CH - Carolina Herrera



Esta simples, mas elegante embalagem, foi inspiradas nas caixas de couro para chapéus femininos. À primeira vista, isto pode fazer pouco sentido (ou não ser tão óbvio) aqui no Brasil, onde não temos o costume de usar este tipo de adereço, mas em outras regiões do planeta, o formato poderia ser facilmente identificado.
De qualquer forma, o resultado é muito harmonioso, com a dose certa dos diversos materiais que compõe a embalagem: Metal, vidro e couro.
O couro, alías, aparece tanto na embalagem (como um "cinto" - todo gravado em relevo com as iniciais CH - que reveste toda a lateral do frasco de vidro) quanto na própria fragrância. O objetivo é construir uma ligação entre o produto e o visual das lojas de Carolina Herrera, que, independente de onde está instalada, sempre tem um único visual.
Decorando o ombro do frasco, temos um pingente de metal (outra vez, com as iniciais CH) preso com uma fita vermelha. A tampa é bem simples e funcional, de metal com relevo no topo.
No site de Carolina Herrera, é possível ver um vídeo onde Caroline Herrera (a filha) fala sobre o que inspirou a fragrancia e a embalagem.

Abaixo, o comercial para TV:


Fontes:
Wish Report
CarolinaHerrera.com

Comentários

  1. Anônimo09:32

    e um perfume optimo, mas deveria ser mais baratinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior