CH - Carolina Herrera
Esta simples, mas elegante embalagem, foi inspiradas nas caixas de couro para chapéus femininos. À primeira vista, isto pode fazer pouco sentido (ou não ser tão óbvio) aqui no Brasil, onde não temos o costume de usar este tipo de adereço, mas em outras regiões do planeta, o formato poderia ser facilmente identificado.
De qualquer forma, o resultado é muito harmonioso, com a dose certa dos diversos materiais que compõe a embalagem: Metal, vidro e couro.
O couro, alías, aparece tanto na embalagem (como um "cinto" - todo gravado em relevo com as iniciais CH - que reveste toda a lateral do frasco de vidro) quanto na própria fragrância. O objetivo é construir uma ligação entre o produto e o visual das lojas de Carolina Herrera, que, independente de onde está instalada, sempre tem um único visual.
Decorando o ombro do frasco, temos um pingente de metal (outra vez, com as iniciais CH) preso com uma fita vermelha. A tampa é bem simples e funcional, de metal com relevo no topo.
No site de Carolina Herrera, é possível ver um vídeo onde Caroline Herrera (a filha) fala sobre o que inspirou a fragrancia e a embalagem.
Abaixo, o comercial para TV:
Fontes:
Wish Report
CarolinaHerrera.com
e um perfume optimo, mas deveria ser mais baratinho.
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