Boss Orange - Hugo Boss


Adorei a embalagem do novo perfume feminino da marca Hugo Boss, que foi chamado simplesmente de Boss Orange e lançado em junho último.
O frasco de vidro é bem interessante. De formato é retangular, ele foi concebido como "um suporte para sete pedras preciosas". As pedras, dispostas uma sobre as outras e alinhadas com a "ajuda" de uma moldura de "metal", representam os sete chakras do corpo humano. O líquido dentro do frasco serve como metáfora para a energia que flui dentro de cada um de nós.
A tampa é plástica, recoberta de alumínio brilhante (que faz conjunto com as laterais metlizadas do frasco), e tem um interessante detalhe vazado que permite a visualização da pump, valorizando este item essencial da embalagem e que nem sempre é explorado,
Já o cartucho foi inspirado em uma cadeira Cherterfield. A cadeira, aliás, aparece no comercial para TV, estrelado pela bela Sienna Miller.
Um detalhe interessante é que quando se abre o cartucho, encontra-se uma mensagem em letra cursiva, como se escrita a mão: "Nós dedicamos um cuidado especial ao criar a embalagem de Boss Orange. Use-o com paixão."

Aqui, você vê o anúncio para mídia impressa:



E abaixo, o anúncio para TV


Fontes:
Hugo Boss Fragrances

Comentários

  1. Caro Rogério,

    Gostei muito do seu site, é de muito bom gosto e as informações são muito relevantes, amei!
    Estou prestando um serviço para uma empresa de perfumes, e busco algumas fábricas de vidros que tenham produtos com design bem bacana, e que nos atenda em grandes quantidades. Você poderia me ajudar indicando alguma?

    obrigada,

    Julia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior