Rastro, mais uma vez!!!!


Assim como este perfume não sai deste blog, com um ou outro post de tempos em tempos, ele também não sai da cabeça das pessoas. É realmente incrível o fascínio que esta colônia exerce sobre as pessoas. Todos os dias recebo mensagens e pedidos de pessoas ávidas por informações e mais ainda pelo perfume.
O que posso dizer é que a colônia Rastro está de volta às lojas, depois de muito tempo, mas ainda não chegou em todos os lugares. Eu mesmo ainda não vi o produto a venda aqui em Curitiba.
Mas a leitora Amália, de Recife me informou que já comprou a colônia por lá.
Quem quiser, pode entrar em contado com o SAC da Hypermarcas, empresa que detém os direitos sobre o perfume Rastro. O telefone é 0800 77 17017.

Muito obrigado aos leitores Amália, Edcléa, Borgoni e Ronnie!

Abaixo, para os mais saudosistas, uma imagem da embalagem antiga do perfume:


A propósito, em uma pesquisa rápida, achei vários blogs que citam o perfume. Abaixo, uma lista deles:

Hypermarcas
Vivendo (Blog de Carlos de Paula)
Mercado Livre: Aqui um vendedor oferece um frasco vazio da colônia. Uma raridade. Nota: Não sei se já foi vendido.

Comentários

  1. Anônimo20:17

    Estou a procura da Lavanda Rastro, pois sou apaixonada por ela. Fico super feliz com a volta dela. Espero que chegue logo no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Não faz nem 10 dias que pedi para um amigo carioca procurar lá para me trazer Colonia Rastro. Eu sei que todos estes anos estava descontinuada mas sempre insistia.Eu usava ela quando morava no Brasil e cada vez que eu chegava no trabalho, mais de alguém inspirava profundamente, abrindo as narinas, junto de mí e comentava, que cheiro tão gostoso!. Será que está no Rio?
    GLORIA DO CHILE

    ResponderExcluir
  3. KATHLEEN21:26

    ADOREI A NOVIDADE E MINHA MÃE VAI FICAR ENCANTADA COM O PRESENTE DELA!!! HÁ MUITO TEMPO ELA ME PEDIA UM RASTRO,MAS ESTAVA DIFÍCIL DE ACHAR.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADISSIMO!Vou ligar urgente!!
    Beth

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:50

    eu tinha 15 anos quando minha mãe comprou prá mim a colonia rastro,hoje tenho 61 anos e espero ansiosa a volta de rastro.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Obrigado por sua visita ao blog. Pelo que sei, o perfume está de volta as prateleiras do Brasil. Infelizmente, a história maravilhosa por trás desta marca foi deixada de lado pela empresa que o relançou.

    Abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:40

    Estou à procura do perfume CITRO DE RASTRO que usava na década de 80. Até hoje ainda não encontrei perfume melhor. Contato: rocarioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:43

    Durante a minha adolescencia e por mis algum tempo a minha colonia era Rastro. Fragâncias trazem recordaçoes e Rastro para mim, nem sem fala! Fico feliz de que esteja voltando. Maravilho!! Ainda tenho frasco com tampa de vidro!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,gostaria de saber onde encontrar o perfume rastro ,moro em bh,obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Preciso urgente do perfume rastro pode ser ate o vidro vazio onde posso encontrar moro em cuiaba
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Fernando Sérgio Aganett21:11

    Amei, nossa, muito bom saber que vou poder comprar o perfume Rastro outra vez. Que saudade, que cheiro mais maravilhoso e é muito bom lembrar do famoso comercial que diza:

    " RASTRO, SÓ NÃO PROTEGE VOCÊ DE UM GRANDE AMOR."

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Obrigado a todos pela visita ao blog!
    Há algum tempo, eu vi alguns frascos de rastro (o original) à venda no Mercado Livre. Não sei se ainda estão lá, mas é um bom lugar para se começar uma pesquisa.
    Vale notar que são, na sua maioria, frascos vazios, ok? E os que estão com produto, normalmente devem estar vencidos. São itens de colecionador.

    Grato

    Rogério

    ResponderExcluir
  13. Marcia12:37

    Infelizmente o perfume rastro não é mais o mesmo.Quem comprá-lo hoje verá que tenho razão.

    ResponderExcluir
  14. Guilherme Braga Coelho00:15

    Eu ganhei um vidro quando a minha primeira namorada viajou de ferias com a familia. Ate hoje guardo aquele vidro ainda com um pouco do perfume. A essencia me lembra momentos passados. Curioso como um odor pode despertar memorias tão distantes. Ja fazem 30 anos!! Minha nossa, ainda não tinha feito esta conta. Espero que relancem. Parece que estão acabando com o RASTRO tb. Já esta dificil de achar em drogarias.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo04:02

    Realmente o perfume rastro que retornou ao mercado não tem a mesma qualidade do antigo, tanto em aroma quanto em fixação... é simplesmente vagabundo, me deixou desolado... diferente por exemplo do english lavender de atkinsons que voltou bem fiel ao antigo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo08:58

    na minha cidade não consigo sequer encontrar o desodorante Rastro em aerosol, o perfume então nem pensar. Sou alérgia a tudo, menos ao Rastro

    ResponderExcluir
  17. LUCIENE18:36

    CONCORDO COM AQUELES Q DIZEM Q O PERFUME Ñ É MAIS O MESMO DE QDO EU USAVA. JÁ SE VÃO MUITOS E MUITOS ANOS. HÁ UNS 3 ANOS ATRÁS, DEPOIS DE MUITO PROCURAR, ENCONTREI MAS Ñ ERA MAIS O MESMO. NO ENTANTO VOU TENTAR MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, o detentor atual da marca não está investindo a devida atenção que os admiradores deste perfume esperam.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  18. Anônimo22:20

    O perfume Rastro marcou uma época linda da minha vida.Fiquei feliz de encontra-lo, apesar de não ter a mesma fragância.Gostaria muito de adquirir um Rastro no frasco original, mesmo com pouco perfume, um frasco usado daquela época.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos .Meu pai já falecido, no idos anos de 1975, sempre comprava o perfume Rastro. Eu ainda menino, fica encantado com a forma do recipiente que guardava o liquido e principalmente, quando meu pai acabava de tomar banho para ir para o trabalho, ele passava e deixava a casa com aquele cheiro maravilhoso do Rastro. Meu pai não gostava que niquem além dele, usasse o perfume, pois era caro e ele alegava que era para adulto. Depois que meu pai saia, é claro! eu antes de ir para a escola, passava um pouco, retirava a tampa, e colocava um pouquinho só dos dois lados do pescoço, isso para o meu pai não desconfiar que o perfume estava acabando rápido. Nesta época, morávamos na cidade de Brumadinho- MG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior