Cathy Gueta - Ibiza



O que dizer de Cathy Gueta? para você ter uma idéia, ela é uma promoter conhecida como a princesa das noites parisienses e das festas "glamour" mundo afora! Ela acaba de lançar um perfume que leva o seu nome.
Neste contexto, quando se une festa e perfume, a imagem mais comum que nos vêm à cabeça é a daqueles globos cobertos de espelhos, conhecido por todas as gerações.
Assim, Cathy Gueta imaginou e concebeu a embalagem que seu perfume.
O frasco tem um formato de concha, como aquele logotipo da Shell. A parte de baixo é toda metalizada na cor prata. O ombro foi deixado transparente e lá está decorado o nome da fragrância em silk screen na cor rosa (cor recorrente no estilo de Cathy). A tampa é super simples, em formato cônico com estrias horizontais. O inusitado desta embalagem fica por conta do globo com espelhos. Aquele mesmo citado mais acima. Eles fizeram um globo plástico e o cobriram de espelhos. Não sei como fizeram isto, mas imagino que não tenha sido fácil. Arrisco até a dizer que os espelhos são colados à mão por alguns chineses dedicados!
O cartucho, como você pode ver abaixo, é todo metalizado, mantendo o ar de festa da embalagem, e têm visores onde pode ser visto o globo. Uma cinta transparente completa o conjunto.


No mesmo dia, foi lançada também uma versão masculina da fragrância (foto abaixo). Neste caso, o frasco tem formado de um alto falante, também bastante alinhado com o conceito de festa. O Globo, aqui, ficou com tons fumê. Apesar de não combinar muito, na minha opinião, a versão masculina ficou muito mais bonita que a feminina.


Para quem não conhece, esta é Cathy Gueta (em foto produzida para o lançamento da fragrância):


Abaixo, um vídeo do lançamento do perfume na Sephora, em Paris e os anúncios para a versão masculina e feminina:





Fontes:
http://www.myspace.com/ibizaparfums
http://www.ibizaparfums.com/home2.html
Sephora.com

Comentários

  1. Anônimo20:22

    Ola Rogério!! Fui pesquisar sobre você na internet e encontrei o seu Blog, Parabéns! Eu adorei. Abraços Danielle C. Pereira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior