The Beat Intense Elixir Parfum - Burberry
Fabien Baron é um dos designers de embalagem que sempre me surpreende com suas criações. Ele sabe como ninguém unir materiais e acabamentos diferentes em embalagens, que são ao mesmo tempo, modernas e totalmente em linha com as marcas para quais trabalha.
Sua última criação é a embalagem do perfume The Beat, lançado em março último pela marca Burberry. Esta marca é aquela cujas embalagens sempre vêm cobertas com um pedaço de tecido ou com alguma padronagem xadrez.
O perfume foi todo inspirado no mundo da música Indie (representado aqui por Kasabien e seu álbum Dirty Pretty Things, além das bandas Razorlight, The Artic Monkeys e The Frattelis.
Para a embalagem, por sua vez, Fabien Baron, em conjunto com Christopher Bailey, se imaginaram o frasco clássico da marca Burberry se unindo com aqueles frascos para se carregar na cintura, quase um squezze utilizado por ciclistas.
Exietem duas versões deste produto, a versão Elixir Parfum, cuja embalagem você vê no início do post, com o frasco, tampa e ombro metalizados, na cor prata. No frasco, pelo processo de retirada a laser, foi gravada a padronagem clássica da marca Burberry, dando um efeito tridimensional incrível.
A outra versão é a Eau de Parfum, (foto abaixo). Esta versão utiliza a mesma tampa e ombro metalizados, porém o frasco somente recebe um silk screen branco com a conhecida padronagem xadrez.
Ambas as versões trazem uma "alça de segurança" como aquelas das máquinas fotográficas digitais, indicando que o perfume é para se carregar para todo o lugar.
Abaixo, o anúncio do perfume para revistas e para TV
Abaixo, um vídeo do inglês Kasabian
Fontes:
I Love Make-up
Kasabian's Home
The Beat
Bem legal esse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante, ainda mais com embalagens como essas.
ResponderExcluirAbraços !
Olá Nathan!
ResponderExcluirSuas visitas são sempre bem vindas ao blog!
Obrigado mais uma vez!
Realmente, a embalagem é parte importantíssima da mensagem que a fragrância quer passar!
Abraço
Rogério