Euphoria - Calvin Klein
A marca Calvin Klein, assim como outras empresas possui larga tradição no desenvolvimento de embalagens internamente. Para a criação da embalagem do Euphoria, a empresa associou-se a Fabien Baron (ele, de novo).
A inspiração para o formato do frasco veio de uma flores mais sedutoras e conhecidas do mundo: "uma orchidia prestes a desabrochar".
Moderno, luxuoso e atual, o frasco (produzido pela Heinz Glass, lá na Alemanha) segue algumas tendências já vistas em outros produtos, como por exemplo, o formato orgânico, as cores (prata e lilás) e a utilização de uma placa de metal polido.
O formato, aliás, contribui para acentuar ainda mais a cor da fragrância (lilás, ou ametista, com queiram).
A inovação vem pela forma como isto foi feito. O frasco é soprado normalmente e depois por um processo especial, a placa é dobrada e colada simultaneamente. A placa de metal é fornecida pela Jackel (uma empresa chinesa).
Completa o conjunto, uma tampa alta em metal.
Abaixo, o anúncio da fragrância e mais baixo ainda o comercial para TV:
Fonte: Calvin Klein
Comentários
Postar um comentário
Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!