Believe - Britney Spears






Britney Spears pode estar um pouco fora do peso e em baixa no mundo da música, mas no mundo da perfumaria ela continua com toda a força. Parece que a Elizabeth Arden (empresa que detem a marca Britney para perfumaria) acredita mesmo no potencial da moça e não economiza dinheiro nas embalagens dos perfumes que leva o nome da loira.
O frasco é triangular, como uma pirâmide de cabeça par abaixo. Há ainda, uma placa de metal colada do topo (muito na moda, diga-se de passagem), com a assinatura de Britney em baixo relevo. Segundo o release da fragrãncia, as faces do frasco e a refração da luz que as multiplica, representam as várias crenças de Britney (seja lá o que isso possa significar).
A tampa também é triagular e transparente, mas disposta em direção contrária à do frasco. Os reflexos da placa de metal e a transparência da tampa, forma um belo efeito ótico.
O cartucho (sim, este que você vê aí do lado) foi construído como uma caixa de jóia. Impresso em cores vibrantes em um fundo branco, possui o interior espelhado, para dar mais efeito de profundidade.

Controvérsias

Tratando-se de Britney Spears, é claro que sem pre há uma polêmica acompanhando seus movimentos (digo, lançamento). A Organização de caridade Mondonation acusou a agência que criou o design da linha de plágio de suas camisetas, utilizadas desde 2005. A cópia iria desde das cores até a tipografica. As 2 empresas estão negociando para resolver a questão. A camiseta está na foto ao lado. Assim, você pode formar a sua própria opinião.

Outra polémica, envolve a foto abaixo:


Segundo alguns maldosos, depois da 2ª gravidez, pele lisinha, nenhuma marca? Ela está bonita de mais para ser verdade, e provavelmente a foto é falsa, já que em Setembro, quando foi lançada a fragrãncia, Britney, ao contrário do que sugere a foto, estava completamente fora de forma. O The New York Post chegou a publicar que e empresa montou o rosto da cantora sobre o corpo de outra modelo. Pode?

Abaixo, o comercial gravado para o perfume:


Fontes:
Britney Spears.com
The Vancouver Sun
Mondonation

Comentários

  1. Oi Rogério.Coloquei Um dia, Uma Embalagem no roll de blogs e estou seguindo pois já perdi de vista 2 vezes... por sorte esbarrei com ele novamente.
    Suas matérias são sempre interessantes, agora estou conectada.
    Vc já reparou que este frasco lindinho lembra os perfumes Chopard? Beijocas de Elisabeth.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior