L`Abeille de Guerlain/Rêve de Lune - Guerlain


Hoje, mais um post que presta uma homenagem a esta grande marca. L`Abeille de Guerlain retoma a tradicional abelha, símbolo do império napoleônico e da Maision Guerlain.
Esta edição especial, com uma embalagem linda e preciosa, feita em cristal baccarat é um exemplo genuíno tanto da luxuosidade da marca Guerlain como também da habilidade dos artesãos da grande fabricante de cristais. Todo entalhado, o design do frasco tem o formato literal de uma abelha cuidadosamente produzida para privilegiar a transparência e os efeitos do reflexo emitidos pelo cristal, enriquecidos pelos tons dourados e prateados da asa. O perfume, chamado de Rêve de Lune é uma edição limitadíssima de apenas 50 frascos numerados. Obviamente se transformará (se já não é) em um objeto caríssimo e cobiçado por colecionadores do mundo todo.

Para chegar ao belíssimo resultado final, Baccarat apropriou-se de técnicas de polimento aeronáutico, para obter os efeitos metálicos e polarizados, unindo o tradicional da marca Baccarat com a modernidade dos processos de acabamentos mais avançados.








Fontes:
Guerlain
Saks
Fragrantica
Luxury Trends
The Scented Salamander

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior