Gucci Bamboo - Gucci

Lançado em 2015, o perfume Gucci Bamboo foi o último produto de uma coleção de bolsas e acessórios com o tema bamboo. Em todos os itens da coleção, como pode ser visto nas imagens abaixo, sempre há um elemento que remete ao formato da planta.

 

Foto: Anel e bolsas da coleção Gucci Bamboo

O design do frasco bebe direto do estilo art déco, com grandes painéis facetados e polidos, como se o vidro fosse cortado rapidamente por uma lâmina super afiada. No painel frontal, a decoração em silk-screen traz o nome da fragrância.
















A tampa é bem simples e assim como as alças das bolsas da coleção, tem o formato de uma seção do bamboo. Feita em plástico metalizado, na cor prata brilhante, seu formato orgânico constrasta com as linhas retas do frasco e combina com o tom rosa do perfume.


Aliás, o cartucho (imagem acima) desta fragrância é também na cor rosa e prata. No frontal do cartucho, um alto relevo do conhecido logo Gucci toma conta da embalagem. Um olhar mais atento revela que o logo foi todo reestilizado para incorporar elementos do bamboo, mas sem alterar a identificação do símbolo da marca.
Gal Gadot, a mulher maravilha do cinema, que participou do filme Batman Vs Superman é o rosto da marca e aparece em todos os materiais para divulgação.
Aqui, os para mídia eletrônica e impressa:








E aqui, o comercial para TV:



Fontes:
Gucci
What Laura Loves
Harrods

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior