PackbydayTV - Lady Gaga Fame

Lady gaga acaba de lançar um novo vídeo, agora com duração de 5 minutos, para divulgar seu novo perfume, o Fame, do qual eu já falei aqui.
O motivo de trazê-lo em um post separado é minha opinião sobre a relação que esta artista tem com design. Eu penso que ela é uma das celebridades que melhor tem sem utilizado dos conceitos de design thinking para divulgar seu trabalho e seus produtos. Tudo o que ela faz se transforma em algum tipo de produto.
O vídeo é caótico, fruto das mentes distorcidas (para o bem, diga-se) de Gaga e do diretor Steve Klein, tem elementos de ficção apocalíptica com muito erotismo e é perfeitamente alinhado com a linguagem estabelecida pela artista para a fragrância.

Eu gostei muito!
Vejam o vídeo e me digam se Gaga não explora como ninguém os conceitos de design thinking!!



Fontes:
Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior