Morsure d'Amour - Lolita Lempicka

Definitivamente não há uma marca como Lolita Lempicka. Em sua identidade de marca, a primeira coisa que encontramos é a sua relaçao com o onírico. Seja na comunicação quanto no design de embalagem. Basta ver os seus produtos, sejam eles masculinos ou femininos, sempre há "sonhos" e fantasias circulando.
O último lançamento da marca, chamado de Morsure d'Amour, mas uma vez traz em sua comunicação a imagem da fada, já famosa por ilustrar outros perfumes femininos da marca.
O design do frasco de vidro, em formato de uma maçã mordida (daí o nome Morsure), foi criado pela designer Sylvie de France e representa, segundo ela mesma, o "gosto do pecado". A maçã, com este sentido é praticamente um símbolo universal, representa também o poder de uma feminilidade assertiva. A mulher que se atreve a sair em busca da realização dos seus desejos. O detalhe fica por conta que a tal "mordida" tem um formato de coração. A decoração, em um tom roxo azulado leve, mantém os elementos decorativos que fizeram os perfumes da marca famosos, inclusive o lettering em alto relevo dourado.
A tampa é a mesma dos outros perfumes com formato de maça e é feita de metal fundido e tem cor predominantemente dourada fosca.
No blog feito para divulgar o perfume, você pode ver a própria designer falando sobre a criação do frasco. Imperdivel! Veja clicando aqui!
O cartucho tem formato de cubo e é bem simples. A decoração é feita somente com relevo e hot Stamping dourado brilhante sobre o papel cartão. Outra marca registrada da empresa!

Aqui, as peças para mídia impressa:
 




E aqui, o vídeo feito para TV:


Fontes:

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