Promise Me - The Susan G. Komen



A Message in a Bottle (Uma mensagem na garrafa). Nunca uma expressão esteve tão ligada a uma fragrância como acontece no caso do perfume Promise Me, que a organização The Susan G. Komen for the Cure está lançando neste mês de Abril e que ficará somente até Outubro deste ano disponível para venda.
O nome do perfume, Promise Me, é o mesmo de um livro escrito por Nancy Brinker, fundadora da entidade e alude à promessa de se criar uma missão com objetivo de ajudar a combater o câncer de mama, feita por Nancy a sua irmã Susan Komen (que dá nome a fundação), antes desta ser derrotada na sua luta contra a doença e parte da renda obtida com a venda do perfume será revertida para a fundação.

O design da embalagem ficou a cargo de Chad Lavigne que se inspirou no símbolo da luta contra o câncer de mama para criar o frasco. Feito de vidro flint, o frasco tem formato circular comum, porém uma atenção especial foi dada à face traseira da embalagem, com detalhes facetados no vidro, reproduzindo um outro padrão conhecido e utilizado como imagem em campanhas relacionadas.
A decoração também foi muito bem cuidada, com detalhes em silk screen rosa e hot stamping dourado brilhante.
O cartucho reflete o código de cores predominantemente rosa e dourado, com detalhes em relevo no painel frontal.
Sobre a pump dourada brilhante, encontramos a tampa dourada que é de uma beleza singular. Seu formato ovalado é ao mesmo tempo, simples e comum, porém tem algo especial e subjetivo que a torna única.
Definitivamente, esta fragrância quer passar uma mensagem!

Aqui, você vê um vídeo de apresentação da Fundação Susan G. Komen e um pouco do trabalho que ela faz:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior