Parlez-moi d’Amour - John Galliano


Inspirado pela canção de mesmo nome, interpretada por Edith Piaf,  John Galliano lançou em outubro último seu novo perfume, chamado de Parlez-moi d'Amour (Fale-me sobre o amor, em francês). Segundo estilista, a idéia para o perfume veio de sua constatação que, com o advento das novas maneiras de se comunicar (internet, celulares e email), a arte de se apaixonar perdeu seu charme. 
O design da embalagem representa a coragem que, neste século 21, é preciso ter para escrever a mão seus sentimentos em uma carta.
Bem alinhado com o conceito, o frasco de vidro flint tem grande espessura no fundo e formato retangular com relevos alusivos a um envelope. A coloração rósea da fragrância se encarrega de conferir a aura o romantismo que permeia toda a produção. A decoração do nome da fragrância em letra cursiva (como se escrita a mão, é claro) é em dourado brilhante no painel frontal. Um outro um detalhe neste painel é um selo de carta, com uma estampa floral, mais precisamente rosas coloridas, e o nome do estilista na cor preta.
A tampa tem aspecto metálico, na cor dourada super brilhante e é toda gravada em alto (o "G" em letra gótica da marca Galliano no topo) e baixo relevo (o nome do perfume) no seu perímetro. Aqui, vale o comentário de que o dourado brilhante retornou com tudo desde o lançamento do perfume 1 Million, de Paco Rabanne e deixou de ter aquela imagem que beirava o brega.
O cartucho é simples, decorado predominantemente nas cores rosa e preto e também traz os motivos alusivos à arte de se comunicar através de cartas.
O vídeo abaixo, mostra bem os detalhes desta bela embalagem:





Toda a campanha publicitária, como você pode ver abaixo, é estrelada pela jovem atriz  Taylor Momsen, da série Gossip Girl.






No vídeo abaixo, o próprio John Galliano fala sobre a fragrãncia e sobre a escolha da atriz como representande da fragrância:







Fontes:
Youtube
Fragrântica
The Scented Salamander
Sandi In The City



Comentários

  1. Oiii! Feliz Natal e próspero Ano Novo! beijocas de Elisabeth de Perfumes Bighouse

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisabeth!!! Obrigado e boas festas para você também!
    Abraço

    Rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior