Clérik Ambroise Collection - Caron

Foto: Liam Goodman
Estamos sem dúvida no auge das tecnologias de produção. A ordem do dia é produzir mais e em maior velocidade, com muita produtividade e repetibilidade. Por isso, soa estranho quando ouço que uma embalagem, uma simples embalagem de perfume demore mais de um dia para ficar pronta.
Assim são as embalagens da Clérik Ambroise Collection, mais uma vez da marca Caron. Os frascos em si não tem nada de mais. A decoração é que é o verdadeiro diferencial destes produtos. E por uma boa razão.  Pasmem, cada frasco, de design com inspiração Vitoriana é delicadamente decorado a mão.  O frasco, para começar não é de vidro e sim cristal. E cada unidade do produto é, cuidadosamente coberta com uma camada fina de verniz e depois levada ao forno de recozimento a uma temperatura mínima de 575ºC. Depois, artesão franceses selecionados, mais precisamente da pequena cidade de Igé, pinta individualmente cada uma destas pequenas jóias com 16 quilates de ouro líquido.
Depois de prontas e embaladas, os delicados frascos seguem para a luxuosa loja Phyto Universe, que fica em Manhattan. Nesta boutique, clientes selecionados podem escolher estas embalagens para conter um dos Eau de Parfums originais da marca Caron de sua escolha. Um presente exclusivíssimo, não acham?
Fontes:

Comentários

  1. Que embalagem incrível! Linda!

    ResponderExcluir
  2. A Exemplo embalagens atua no ramo gráfico desenvolvendo , criando e confeccionando embalagens de acordo com as especificações do cliente.

    http://embalagens-papel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi visite o meu blog de design ecologico e procure tambem

    embalagemsustentavel

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal
    Muito obrigado pela visita ao blog!

    Abraço

    Rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior