domingo, novembro 28, 2010

Bombshell - Victoria’s Secret


A marca Victoria’s Secret é obviamente mais conhecida pelas lingeries que tornam as mulheres bonitas ainda mais  e também pelas supermodelos que utiliza em suas campanhas. 
Mas não só de lingerie e mulheres bonitas vive a empresa. A marca possui também uma extensa linha de produtos para beleza e entre seus produtos, destaco sua nova fragrância, chamada Bombshell.
Bombshell, segundo o dicionário, é a palavra utilizada para designar algo que causa um efeito repentino, inesperado e sensacional. Não há como negar que o nome está muito bem alinhado com a imagem da marca e seus produtos. A frase "Sexy today. Sexy tomorrow. Sexy forever.", que acompanha toda a estratégia de comunicação da fragrância reforça este posicionamento.
O design da embalagem, como não poderia deixar de ser, também faz parte do branding da empresa, e é, com certeza, um dos segredos da Victoria!!!
O frasco é de vidro, com linhas retas e possui um inteligente uso de técnicas de decoração. Por exemplo, foi utilizado um silk screen que imita foscação no painel frontal combinado com uma pintura rosa no fundo. A refração do vidro “estende” este tom róseo para todo o frasco, inclusive na área fosca, o que dá um efeito surpreendente (lembra do significado da palavra bombshell?).
O cache é uma peça estriada em tom metálico e serve de base para tampa. Aqui, vale um comentário, pois cada vez mais está se deixando o cache à mostra, multiplicando assim as possibilidades de design. Neste cache, foi aplicada uma fita de cetim preta decorada com o nome da fragrância na cor rosa. Caprichosamente, ainda há uma pequena medalha prata no frontal do perfume, bem em cima da fita, onde se lê as iniciais V e S, logo reduzido da marca.
A tampa é em plástico transparente na cor rosa transparente e cobre uma pump prata brilhante um tanto quanto alta para o padrão atual.
O cartucho segue a tendência de ser mais simples. De formato retangular, é impresso em 2 cores.
Abaixo, algumas imagens de alguns eventos que foram feitos para o lançamento da fragrância e a marca escalou nada mais nada menos que as modelos Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr e Candice Swanepoel.


Com um time destes, não há como não ser sucesso!


Nos links abaixo, você poderá ver muitas outras imagens:
Fontes:

Um comentário:

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!