McGraw Silver - Tim McGraw


Me impressionei com a simplicidade e beleza desta embalagem do perfume McGraw Silver, marca que, apesar de fazer parte da gigante Coty, eu ainda não conhecia.
O visual da embalagem é todo inspirado no universo country e na personalidade do cantor Tim McGraw e, como disse, apesar da simplicidade, dá conta do recado.
Gosto das formas retas e do uso dos materiais. O frasco é retangular, de perfil baixo. Na base, um baixo relevo em formato de palheta "dá o tom" musical ao design. Já a decoração, no painel frontal do frasco, é feita por uma plaqueta colada, com o nome da fragrância gravado em preto. O destaque mesmo fica para o ombro, feito em material imitando couro, evocando o chapéu do cantor e ficando bem alinhado com o visual country.
A tampa, em alumínio prata brilhante, não poderia ser mais espartana.
O cartucho (veja foto abaixo), também retangular, segue o mesmo estilo e cores azul, prata e preto predominantes do frasco


Abaixo, o anúncio para mídia impressa:



E aqui, um clip da música My Little Girls, do cantor, que faz parte da trilha sonora do filme Flicka, para quem, como eu, ainda não o conhece:

Fontes:
Tim McGraw Fragrance
Tim McGraw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior