True Force - Avon


Sinceramente? Gostei muito do design da embalagem do novo perfume masculino da Avon. Chamado de True Force, o frasco e a tampa remetem à várias imagens do universo pop/geek masculino, desde uma granada, passando por uma manopla de moto ou bike ou até mesmo um sabre de luz da série Star Wars. Não sei se estes foram elementos que inspiraram o design, pois não encontrei dados suficientes para afirmar, mas que, na minha opinião, ficou muito bonito, isto sim.
O frasco de vidro tem formato cilíndrico, é super simples, pigmentado em um tom café, todo com relevos retos e contemporâneos que acompanham e combinam com o desenho da tampa. Esta é preta fosca, quase emborrachada e se encaixa no frasco por um relevo próprio para isto. Para completar, a Avon escolheu uma pump prata brilhante simples, mas que não compromete o belo conjunto.

O cartucho é bem simples e, a primeira vista, tive a impressão de já ter visto estes grafismos antes em algum outro produto. Analisando bem, o design guarda alguma semelhança com os grafismos da marca Fendi ou ainda com a linha masculina da Aveda, mas sem comprometer a originalidade.
Pelo que pude apurar, Lauren Casgren-Tindall, fundadora e diretora do "Center for the Living Art" e chairman da LogoHaven participou deste projeto.

Fontes:
Avon
Center for The Living Arts
LogoHaven
Coroflot
Aveda

Comentários

  1. Olá Rogerio Oliveira!
    Bem, quando olhei a embalagem do True Force, achei simplesmente genial, "Very good"! Além disso o perfume tem uma fragrância muito agradável.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Luciano16:09

    Trabalho na empresa que fabrica o frasco. Eu já havia visto (e gostado) do "vidro" mas não sabia que o resultado final (frasco + pump + tampa + cartucho) tivesse ficado tão bom.

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera sempre preferi perfumes masculinos aos femininos.Vi a embalagem, achei bonita, moderna, arrojada, enfim perfeita. Senti a fragrância e não tive dúvidas:Comprei! é simplesmente uma delícia este perfume e lindo!

    ResponderExcluir
  4. po adquiri este perfume e gostei muito, parabens a avon pelo grande sucesso do trueforce!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:43

    É quase um Essencial O Boticário!
    Muuito bom!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:45

    Muito parecido mesmo com o Essencial

    ResponderExcluir
  7. n sei abrir o perfume, alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  8. her response best replica bags hop over to this website high quality designer replica click for source gucci replica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior