Rock Me! Summer of Love- Anna Sui


A versão Summer of Love do perfume Rock Me! da marca Anna Sui, foi inspirada nos elementos do rock'n roll dos anos 60, um período fértil dos estilos indie e folk! Segundo o release da empresa, o produto foi criado para todas as garotas que tem uma canção de amor em seus corações.
O design da embalagem segue este visual flower power com muitos elementos comuns aos grafismos da época. O Frasco de vidro tem o formato de uma guitarra e é o mesmo do perfume Rock Me! original. Feito pela vidraria francesa Pochet, esta versão traz as asas de borboleta, símbolo de liberdade adotado pela marca, que não existe na versão anterior. O frasco é todo pintado em rosa e azul, com silk screen em dourado.
A tampa faz as vezes de braço da guitarra, e esconde uma pump dourada brilhante.
O cartucho repete a borboleta da liberdade de Anna Sui, junto com vários símbolos de paz, amor e música em relevo. Os tons de rosa e azul turquesa estão também neste componente.

A campanha de divulgação do perfume, traz a modelo Agyness Deyn caracterizada como a garota Rock Me! transformada em princesa pop!


Abaixo, um vídeo muito interessante feito para a versão original do perfume:


Curiosidade: A modelo Agyness Deyn já trabalhou em outras campanhas de perfume como por exemplo da marca Burberry (The Beat) e Jean Paul Gaultier (Ma Dame)

Fontes:
Anna Sui
Youtube

Comentários

  1. Ola... meu nome é amanda, to fazendo meu tcc d design de moda , é um desfile, uma coleção inspirada em perfumes, tava precisando d mais fontes d imagens, se puder m ajudar! leio sempre seu blog e adoro, super ta m ajudando! obrigada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior