Life Threads - La Prairie


Life Threads é uma coleção de 3 perfumes inspirados em nos metais preciosos: ouro, prata e platina.
Como em todo perfume, a função de transmitir o conceito ficou a cargo da embalagem e, neste projeto, os designers da marca capricharam.
O frasco de vidro está "suspenso" entre 2 placas de plexiglass transparentes. Entre a placa e o vidro, eles colocaram estrategicamente fios metálicos nas cores dos metais preciosos, o que causa um efeito visual muito, mas muito interessante e belo. Segundo o conceito, cada padrão de fios metálicos representam as infinitas possibilidades femininas.
Não é preciso dizer, que assim como outros produtos da marca La Prairie, os perfumes desta coleção são para um mercado de ultra-luxo, para pessoas que procuram por raros e luxuosos itens.
Assim como o frasco, as tampas são ultra transparentes, o que permite ver a pump de cada versão, que são nas cores correspondentes aos metais precisos, assim como uma placa, onde está gravado em cada uma delas, em baixo relevo, os nomes das fragrâncias: Gold, Silver e Platinum.

Aqui, os vídeos promocionais para a versão Silver:


Para a versão Gold:


E para a versão Platinum;


E aqui, a diretora responsável pelo lançamento, Jaime Maser, fala sobre as fragrâncias e sobre as embalagens. Não deixe de ver, é muito interessante:


Fontes:
www.laprairie.com
Nitrolicious
Youtube
LA-Story

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior