Ricci Ricci - Nina Ricci


Ricci Ricci é o nome do novo perfume da marca Nina Ricci criado para homenagear a mulher moderna, de muito glamour e audácia e chamada pela empresa de "heroina urbana". O segredo do poder desta mulher é: seu perfume, representado na imagem do anúncio (vide foto abaixo), pela fita que rodeia a modelo.
Gostei muito do frasco de vidro de formas bem limpas e até inocentes bem em linha com os outros produtos da marca Nina Ricci. O frasco é decorado em degradê de cima para baixo.
A tampa, é um show à parte. Em um formato de laço de fita (a mesma fita que representa o poder da "heroína"), tem uma complexidade enorme não só para ser produzida, como para ser metalizada e depois envernizada no mesmo tom de vermelho do frasco. Assim como o frasco, a tampa também relembra muitas outras tampas dos outros perfumes da marca.
O produto, disponível nas versões 30, 50 e 80ml, será lançado somente em setembro, mas já está disponível para pré-venda na Escentual.com.

Imagem do anúncio para revista


Fontes:
Nina Ricci
The Fashion Spot
Escentual

Comentários

  1. Anônimo10:14

    Olá Rogério! Gostei muito de seu blog. Sou publicitária, pós-graduada em produção e tecnologia gráfica, e trabalho no ramo de design de embalagem há cinco anos. Sou APAIXONADA por embalagens de perfumes e cosméticos, embora hoje trabalhe numa indústria alimentícia. Passo o meu tempo fazendo mock-ups digitais, principalmente de perfumes e afins. Gostaria de manter contato com você, já que você está justamente no ramo que eu gostaria. :) Se puder e quiser, visite meu DA em http://reddragonphoenix.deviantart.com/
    Grande abraço!
    (Fabiana Ribeiro - fabi_ferrari_ss@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. OLá Fabiana

    Obrigado pela sua visita ao Blog.
    Visitei a sua página no Deviandart e quero dizer que também adorei o seu trabalho!
    Podemos manter contato sim, e quem sabe não fazemos algum trabalho juntos. O meu email é o Packbyday@terra.com.br
    Tb estou te incluindo no meu MSN.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior