Rock Princess - Vera Wang


Definitivamente não estamos vendo muitos lançamentos com embalagens novas. Ao contrário, as emporesas estão cada vez mais é abusando das novas técnicas de decoração em frascos já existentes em seu portfólio, lançando novas versões (os chamados "flankers") de produtos já conhecidos.
Desta forma, a marca Vera Wang, lança mais um produto sobe a marca Princess (depois de Princess e Flower Princess) desta vez chamado de Rock Princess. Vera Wang descreve o produto (uma edição limitada) com uma atitude "dark", porém sexy e moderna de uma estrela do rock.

E embalagem é a já conhecida dos perfumes Princess, um frasco de vidro em formato de coração, inclusive já comentado no blog (veja link aqui) porém em uma versão fumê. O efeito meio "lingerie" é obtido com uma metalização interrompida. A tampa, também segue o estilo das outras versôes do perfume, com aplicação de pedras imitando diamantes.

Abaixo, o anúncio para mídia impressa:


E aqui, o making of das peças publicitárias para a versão original de Princess:


Fontes: CosmeticWorld

Comentários

  1. Oi Rogerio, bom dia.
    Achei um perfume com uma embalagem pra lá de diferente. É de uma empresa alternativa sueca (Não é das tradicionais de perfume). Mas a embalagem (e a própria proposta do produto) é tão inusitada que vale a pena você dar uma olhada e quem sabe fazer um post sobre ela: http://indesignsp.blogspot.com/2009/05/embalagem-perfume-e-sexo.html

    Abraço,
    Marina - Indesign.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior