Couture - Kylie Minogue



Couture é o quinto perfume da Coty sob a marca da cantora pop australiana Kylie Minogue. Além de cantora, ela também é conhecida por sempre aparecer naquelas listas de celebridades mais bem vestidas do mundo. Não por acaso, ela é uma das únicas cantoras a ter suas roupas mostradas em uma exposição do Victoria & Albert Museum de Londres e era de se esperar que seu último lançamento fosse inspirado no mundo fashion.
Todo o design da embalagem foi inspirado no conceito de boudoir, que é a palavra francesa que designa o "cantinho mais secreto do quarto onde uma mulher se veste".
O frasco tem formato oval, de fundo grosso e com uma distribuição de vidro impressionante como pode ser visto nas imagens. A decoração é simples, com duas cores em silk Screen.
A tampa, feita de dois materiais (alumínio e plástico) incorpora o formato de um corselet (ou espartilho) moderno, que se prende por um sensual laço nas costas.
O cartucho (vide foto abaixo) também é simples mas cheio de sensualidade e reproduz de forma muito inteligente o belo detalhe do corselet em uma das suas arestas.


Veja abaixo o anúncio para mídia impressa e também o comercial para TV da fragrância:

Anúncio:


Spot para TV


Making Of:


Fonte: Kylie.com
Coty
Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior