007 Bullet - Bollinger Collector’s Edition 007 Champagne




Este foi um lançamento da Bollinger (uma conhecida marca européia) especialmente para o lançamento do filme 007 - Quantum Of Solace.
Sim, eu sei que a embalagem não é assim tão nova, pois o filme já saiu de cartaz há tempos, mas é que a embalagem vale a pena e só agora consegui informações relevantes para colocar no blog.
Bom, todos os fãs de James Bond sabem que além dos carros Aston Martin, o famoso agente secreto britânico gosta muito da Champagne Bollinger, afinal já faz 35 anos que a bebida aparece nos filmes do agente criado por Ian Flemming.
E com o advento deste último filme, Quantum Of Solace, a empresa lançou esta edição super especial, chamada de Bollinger 007 Bullet.
Criada pelo Designer francês Eric Bérthes, somente 207 unidades foram produzidas (o número vem de 200 + 007 unidades, uma homenagem ao 007).

Como podemos perceber nas fotos, o trabalho de desenvolvimento da embalagem foi primoroso, com um estojo metálico, no formato de projétil de arma de fogo que guarda em seu interior a garrafa da preciosa bebida. Este estojo metálico, é entregue dentro de uma embalagem de madeira.
Se alguém se interessar, ainda há algumas unidades à venda por míseros 2500 libras, algo em torno de R$ 8000,oo a garrafa!

Abaixo, um vídeo que mostra a relação da marca Bollinger com a figura de James Bond:


Fontes:
Bollinger
The Star Online
Drinksdirect.co.uk
Style Crave

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior