Núbia Woman, Rajul Man – Emeshel


Em comemoração ao Dia dos Namorados (que no resto do mundo acontece no dia 14 de fevereiro) a empresa Emeshel está lançando uma linha de perfumes, repleta de sensualidade, inclusive nas embalagens.
A linha, chamada de composta de 5 fragrâncias femininas (eau de toilettes) foi chamada de Núbia Woman. Curiosidade: Núbia é o nome dado à uma antiga civilização muito avançada que existiu na região do atual Sudão, que supostamente dominou até os antigos reis egípcios.
A Emeshel também aproveitou o lançamento desta linha e incluiu sua primeira fragrância masculina, chamada de Rajul Man (rajul é uma antiga palavra árabe que significa homem).
Os frascos tem formatos interessantes, com linhas simples, porém sensuais. É decorado em silk-screen a uma cor e cada um possui uma pedra (não sei se preciosa ou semi-preciosa) colada bem no centro do painel frontal.
Infelizmente não consegui muitas informações sobre quem desenvolveu o frasco, mas como pode ser visto no frasco do meio, deve ter sido complicado fazer o ombro um pouco mais alto do que o gargalo.
Uma outra dificuldade que vejo é que a tampa plástica acompanha o desenho curvo do vidro.



No geral, gostei do desenho inusitado dos frascos femininos (vide foto acima). No masculino, que pode ser visto na imagem abaixo, achei o formato de gosto duvidoso.
Mas sabem como é, isto é só a minha opinião.


Sobre a Emeshel
A empresa foi fundada em 2004 em Budapeste, na Hungria com o objetivo de capturar a essência da mais fina arte, através do cristal e do vidro. Seu fundador, Sandy Marc Kertesz foi quem deu o nome de Emeshel à empresa, após conhecer o trabalho de um designer com uma paixão única e uma visão singular sobre a arte do vidro e cristal.

Fontes:
www.IAmNubia.com
www.DoYouMeasureUp.net
www.Emeshel.com
www.prweb.com/releases/2009/02/prweb1947254.htm

Comentários

  1. também achei os frascos femininos um tanto erótico, porém mais sutis que o masculino...
    enquanto no frasco masculino a alusão sexual é óbvia no formato, no feminino ela se dá através do desenho formado pelas linhas em relevo...
    bom, pelo menos eu enxerguei assim, e como nada nesse mundo é feito por acaso... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao Blog!
    Concordo com vc. O gosto é um pouco duvidoso, mas tem lá seu valor!

    Abraço

    Rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior