Hugo Element - Hugo Boss




Definitivamente eu gosto do design das embalagens da marca Hugo Boss. Principalmente por que eles têm como costume representar em suas embalagens de perfumes, algum objeto cotidiano.
No perfume Hugo Element, por exemplo, o frasco tem formato de um tubo de oxigênio. Simples assim!!!! E ainda o fizeram com uma leveza sem igual. O frasco ficou muito bonito.
O frasco é de vidro flint, decorado em silk-screen somente com a palavra HUGO (algo comum nos perfumes da marca) na vertical. Na base, uma capa (ou meia-capa) de metal completa o formato de um tubo.
A tampa é metálica, no formato das válvulas que abrem os tubos de oxigênio.
Abaixo, você vê o anúncio para TV e para mídia impressa:



Anúncio para revista:


Uma curiosidade interessante é que a marca Hugo Boss já teve um outro perfume com um nome muito parecido: BOSS Elements (note o "s" no final, em contraponto com o nome no singular do produto atual). A embalagem é esta que você vê aí embaixo. Um frasco de vidro na cor marrom, de formato retangular e relevos na porção inferior. A tampa não tem nada do glamour da versão Element!


Fonte: Hugo Boss

Comentários

  1. Suarginéger, Arnold13:26

    Falou falou e não disse nada... não me importo com design do frasco ou glamour de não sei o que. Só queria saber se o conteúdo é satisfatório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior