quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Gucci by Gucci




Vejam que lindo o frasco do novo perfume Gucci by Gucci masculino. Além de ser de muito bom gosto ele também é simples e carrega o traço das tendências que tenho visto em vidros por aí.
Um destes traços é o seu formato retangular com chanfros nas arestas, onde normalmente veríamos raios. Outros pontos a se destacar são o fundo grosso, marca dos perfumes de prestígio e o vidro não totalmente transparente, mas algo esfumaçado.
A tampa é metálizada, e no frasco, fica como se estivesse coroando a embalagem. Um detalhe que não podia faltar é o estribo estilizado, presente em todos os perfumes da marca Gucci.



A responsável pelo design da embalagem é Frida Giannini, diretora de criação da marca, que se encarregou pessoalmente do desenvolvimento do produto e, na minha opinião, este tipo de interferência durante o desenvolvimento do produto geralmente termina com algo personalizado: um design com alma.
O comercial para TV, feito em P&B e dirigido por Jan Wentz, tem a participação de James Franco, ator que, entre outros papéis foi o Harry Osborn, da trilogia Homem-Aranha e hoje é o garoto-propaganda (que título mais antiquado!) Veja abaixo (Percebam que no comercial, foi utilizado um frasco sem pump!) e, em seguida, o anúncio para revistas:





Aqui, o making off do comercial:


Fontes:
Gucci
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!