Silver Shadow Altitude - Davidoff




Este perfume foi inspirado pela paixão pela altitude dos céus do nosso planeta e a imagem que mais representa esta inspiração é a do aviador (que pode ser vista no anúncio no final do post), uma das profissões mais desejadas, principalmente pela constante sensação de liberdade que o ato de voar proporciona.

A embalagem foi desenvolvida pela Alnoor Design e produzida pela Bormiolli Luigi, conhecida vidraria italiana.
O que mais gostei neste frasco, foi o incrível controle da distribuição do vidro, com laterais e fundo praticamente perfeitos, o que demonstra o alto grau de domínio da técnica pelos italianos da Bormiolli. Como as paredes são grossas e constantes, a impressão que temos é que o líquido (num tom azul impressionantemente bonito) está flutuando!
Outros detalhes interessantes são: o ombro redondo, contrastando com os outros cantos quadrados e o detalhe do "sulco" nas laterais, o que deve ter dificultado bastante a confecção do molde.
A tampa é de metal (alumínio) e tem formato bastante simples, mas não menos elegante e combina bem com o resto do conjunto.

Abaixo, os anúncios para revista e para TV:





Fontes:
Fragrantica.com
Femail

Comentários

  1. Gostei.
    Realmente os detalhes que voce citou como a espessura da parede ser homogenea e o sulco na lateral devem ter dificultado o processo de fabricação.
    Conheco o trabalho da Bormiolli, pois uma vez tivemos um problema com frascos nacionais e a Bormiolli foi a alternativa encontrada, realmente os frascos sao de uma qualidade impressionante.
    E o blog tambem

    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Diogo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Very nice video regarding this perfume. I like it thanks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior