Bond Girl 007 - Avon



A Avon segue firme no seu propósito de mudar sua imagem. E considero que a tarefa está sendo cumprida com louvor. Os últimos lançamentos não deixam dúvidas quanto a isso. Percebe-se uma grande preocupação com desenvolvimento de embalagens e há um claro aumento de qualidade. Eu só tenho a parabenizá-los. Afinal, o que é uma empresa de beleza sem embalagem?
Um dos últimos lançamentos da empresa, que confirma o que estou dizendo é o perfume Bond Girl 007. Inspirado no universo do personagem de Ian Flemming, principalmente nas belas mulheres que sempre acompanham o agente secreto inglês que tem permissão para matar.
A embalagem do perfume Bond Girl 007 é exatamente uma homenagem a estas mulheres, que com duas curvas provocantes estimulam a imaginação de muitos marmanjos.
Estas curvas, aliás, estão presentes no frasco de vidro flint.
Com um cache metálico prata, com a inscrição Bond Girl 007 em baixo relevo, o produto não possui tampa e sim uma espécie de pino (como o pino de granadas) que protege o atuador de um acionamento acidental.
Toda a comunicação do produto, traz a bond girl do momento, a bela Gemma Artenton (veja anúncio para mídia impressa mais abaixo), que participa do mais novo filme de James Bonf, chamado Quantum of Solace.



Veja abaixo o comercial da fragrância e o trailer do filme:


Trailer:


Aqui, o evento de lançamento do perfume, no México:


Fontes:
Avon.com
Youtube.com
bem resolvida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior