Onde - Armani



Onde (onda, em francês) é o novo trio de fragrãncias da marca Armani, a serem lançadas no mês que vem. E desta vez, Giorgio Armani caprichou.
As três fragrãncias, chamadas de Onde Mystère, Onde Vertige e Onde Extase foram inspiradas cada uma por uma região do Oriente: Istambul, Índia e Japão, respectivamente e também são chamadas pela marca de "uma trilogia de perfumes, o império dos sentidos".

O perfume Onde Mystère (na foto acima é o frasco da esquerda, na cor roxa), foi inspirados em Istambul, no Oriente Médio e na beleza dos harens.

Já o Onde Vertige (frasco do meio, na cor rosa), foi inspirado pelo Kama Sutra e pelos templos e palácios da Índia.

E por fim, o Onde Extase (frasco mais a direita, na cor verde), é todo inspirado na arte das geishas japonesas.
Todos os frascos tem o mesmo formato, mas em cada um foi trabalhado um relevo diferente e exclusivos. O produto ainda compartilha a mesma tampa. Para completar, foi colocado no ombro de cada frasco um acessório muito comum nos atomizadores dos perfumes antigos (algo como uma vassourinha).

Uma outra inovação de Giorgio Armani, é o modo que ele criou para a experimentação dos perfumes. Ao invés de utilizar as velhas fitas olfativas (sim, aquelas tirinhas de papel que, nas lojas de perfumes, os vendedores te dão para você aspergir o perfume tem este nome), Armani optou por um material diferente para cada fragrância.
Desta forma, para o VertigE, eles disponibilizaram uma fita de couro; para o Extase, um pincel e para o Mystère, um pedaço de borracha!!!! Isto sim é que é inovar!

Abaixo, o anúncio para mídia impressa:


Fontes: Armani
Moodie Report

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior