Magnifique - Lancôme


A cor vermelha é geralmente ligada à luxúria, à paixão e é muito utilizada em várias marcas de perfumes.
E o perfume Magnifique, da marca Lancôme, é a interpretação desta cor, na forma de embalagem e perfume.
De formato bem contemporâneo, o frasco é cilíndrico, todo facetado como um diamante. Um degradê que vai do vermelho translúcido para o transparente decora o frasco desde o ombro até o quarto final da base e só termina próximo ao fundo super grosso e definido. Alías, o frasco é super bem produzido pela Pochet, tradicional vidraria francesa.
A tampa é de material transparente, provavelmente PCTA ou Surlyn, não sei ao certo, com um anel metálico na base. Neste anel está gravado em baixo-relevo a marca Magnifique em caixa alta. O efeito é ótimo e, desculpem o trocadilho, magnífico. O resultado da luz sobre o frasco é simplesmente cativante.
Os cartuchos, como pode ser viso na imagem abaixo, seguem o estilo luxuoso da embalagem, utilizando um papel laminado metálico no tom vermelho que caracteriza o produto.


A Lancôme também acerto em cheio na escolha da linda Anne Hathaway (mais conhecida pelo filme O Diabo veste Prada) para ser o rosto exclusivo da fragrância. Abaixo, os anúncios para revista e para TV:





O site da fragrância, é visita obrigatória para os amantes das embalagens de perfumes, pois além de ser excelente, traz vídeos, emntrevistas com os designers e o makinf of dos anúncios.

Fontes: Lancome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior