Pussy Deluxe


Bom, em primeiro lugar, vamos combinar que este nome é péssimo para um perfume, não é? Ainda mais para um perfume cuju público-alvo seja adolescentes e pré-adolescentes.
O pior de tudo é que ainda existe uma outra versão deste perfume chamado Pussy Deluxe Velvet Kitten. Dá só uma olhada na pose da modelo que aparece no anúncio:

Brincadeiras e piadas à parte, a embalagem até que é interessante. Um pouco "over", por assim dizer, mas ainda assim tem elementos que são um tanto diferenciados.
A embalagem é uma esfera comum, aliás, muito parecida com a do perfume Fantasy, da Britney Spears, que por sua vez é uma cópia do Dans la Nuit, todos já comentados neste blog, basta seguir os links.
A versão Pussy Deluxe (arrrghhhh!!!) tem frasco pintado degradé do vermelho para o rosa com o lettering em branco. Uma padronagem de círculos dá um interessante efeito óptico.
A tampa é tradicionalíssima e complata o conjunto um laço preto que fica preso no cache.
Já a versão Velvet Kitten (gatinha de veludo, em uma tradução livre) é decorada em degradê do verde para o azul com decorãção em preto (provavelmente decalque) e branco.
Nesta versão, a tampa traz um "penduricalho", feito de cordão.
Abaixo, imagens que ilustram o site da fragrância:







Fontes:
www.kissandmakeup.tv
www.velvetkitten.de
www.pussydeluxe.de

Comentários

  1. apesar do nome, eu adoroooo esse perfume. Você se tem para vender no Brasil ?
    (natinha.ps@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior