Muse - Joop


Antes da criação, há a inspiração. Antes da inspiração existe a musa. A indefinível força que existe em cada mulher que desperta a beleza da criação. Você é a inspiração.

Já vi vários frascos que se utilizam do mesmo conceito, do frasco de vidro coberto por uma capa metálica ou plástica, deixando-se ver o interior somente por uma janela.

No caso do Muse, a embalagem é de vidro, pintado com uma cor meio dourado, meio champagne. Tem formato oval e foi desenhado por Ora Ito, outro badalado designer com atelier na França, onde é mais conhecido como Ora Ito. Segundo o designer, a forma oval representa a eternidade e a feminilidade, que são atributos presentes neste perfume.
A decoração é bem interessante, pois o frasco tem relevos que servem como "reserva" da pintura. De um lado (verso) temos o nome Joop em alto relevo e do outro (frente) está gravado em Silk-screen o nome Muse. Quando olhamos de frente, os nomes ficam alinhados.

Abaixo, o anúncio para revista e mais abaixo uma foto do Ora Ito (clique aqui para ler uma matéria do David report sobre este designer, criador do movimento chamado vulgarismo), para quem não o conhece.


Este é Ora Ito:


Fontes: Joop.com
Fragrantica.com
Davidreport.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior