Givenchy Play



Que os tocadores de música digital, leia-se MP3, vieram para ficar, ninguém discorda. Desde que se percebeu que as pessoas não querem comprar CD´s e sim ouvir músicas, iniciou-se uma revolução no mercado da música.
E como vivemos a era da convergência, é inevitável que o mercado da música influenciasse o mundo das embalagens de perfumes.
A Givenchy acaba de anunciar seu novo perfume, chamado de Givenchy Play e foi todo inspirado no mundo da música e dos tocadores de mp3.
Com lançamento marcado para Setembro, o perfume Play tem como garoto propaganda Justin Timberlake, popstar que é um dos ídolos jovens atuais.
A embalagem foi desenhada para se parecer com um tocador de MP3 e estará disponível em dois tamanhos (50 e 100ml).


O frasco é de vidro, retangular com cantos arredondados, de espessura super fina para um frasco de perfume e, por isso, dispõe de uma base para que o mesmo tenha estabilidade e fique de pé. A tampa é transparente, deixando à mostra o atuador customizado em preto.
A decoração é toda com elementos que remetem à música digital, inclusive com as laterais do frasco e da tampa, cobertos por um acessório preto, dando equilíbrio e uma "péga" de aparelho eletrônico ao conjunto.

Curiosidade: Este não é o primeiro perfume a usar um tocador de mp3 como inspiração. O Boticário lançou em junho, por ocasião do dia dos namorados, - sem o mesmo estardalhado da Givanchy, é claro! - o perfume Linked, que também é inspirado no mundo da música.

Abaixo, as fotos da campanha de Givenchy Play:




Aqui, a cobertura televisiva que foi feita em Paris, durante o anúncio da fragrância:



Fontes: Glam Boulevard
Flickr 654987
Givenchy.com
CosmeticNews

Comentários

  1. Anônimo18:11

    "Givanchy"... Nao seria Givenchy?

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!!

    Obrigado pela correção.
    O texto já foi corrigido.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior