Essenza del Tempo - Trussard


Você já deve ter ouvido por aí que o tempo está passando cada vez mais rápido. A cada dia que passa, as 24 horas que temos disponíveis para fazer tudo o que precisamos já não são mais suficientes. É a chamada era do fast-life, fast-cities, fast-food, fast-forward.
Pois existe um movimento que prega exatamente o contrário deste pensamento: o slow-movement, slow-food. Este movimento ganha força e adeptos a cada dia. Pessoas que valorizam a vida e curtem intensamente cada momento. A este movimento estão ligados a crescente popularidade da arte de apreciar o vinho e a arte de cozinhar. E foi exatamente neste "slow-moviment" que a marca Trussard se inspirou para criar seu novo perfume Essenza del Tempo.
A embalagem foi criada por Thierry de Baschmakoff. Um frasco de vidro retangular, com fundo grosso, bem ao estilo conhecido deste designer francês, decorado em amarelo, branco e e prata.
O ponto alto da embalagem fica com a tampa, de metal polido e brilhante, bem trabalhada e ligada ao ombro por uma tira de couro (vide foto abaixo), representando o luxo e a sobriedade da marca Trussard.


Abaixo, o anúncio para mídia impressa:


fontes: Fragrantica, Aesthete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior