domingo, maio 11, 2008

Silver Rain - La Prairie


Silver Rain foi a primeira fragrância da "super-híper-ultra-premium-quase-mítica" marca La Prairie. Impulsionada pelo sucesso de sua conhecida linha de cosméticos, a marca inspirou-se nas geleiras existentes nas mais altas montanhas do mundo para desenvolver a embalagem.
Diz-se que, no alto destas montanhas, cai-se a chuva que tem a água mais pura do mundo e quando chove, a água chuva transforma-se em cristais de gelo prateado. Na primavera, estes cristais derretem e caem no solo, que está a no mínimo 350 metros abaixo. A água é tão pura, que quando a luz do sol, reflete nas gotas, estas aparecem na cor prata. A este fenômeno, dá-se o nome de "Silver Rain", ou em bom português, chuva prateada, de onde foi tirado o nome da fragrância.
Como representar este conceito na embalagem? Nada mais literal do que uma gota prateada. Assim é a embalagem deste perfume: o frasco de vidro e tampa plástica formam uma gota de água, que é prateada pelo processo de metalização a vácuo, com verniz protetor de alto brilho.
O produto, como pode ser visto na foto abaixo, não possui cartucho e sim um estojo em acrílico transparente, que guarda em seu interior a preciosa gota prateada.


fonte: shoplaprairie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!