sábado, março 29, 2008

Revelation - Bombay Sapphire



A marca de bebidas (gin) Bombay Sapphire, a subsidiária de luxo da Bacardi, conseguiu unir 3 nomes muito importantes do mercado de luxo: Baccarat, Garrard e Karim Rashid.
Da união destes 3 expertises, foi criada a embalagem de "Revelation", a ultra-mega-super-uper-duper-power versão exclusiva da bebida.
O produto é tão especial e tão luxuoso que somente cinco frascos foram esculpidos à mão em cristal pela maison Baccarat; e depois decorados indivudualmente com safiras e diamantes que podem chegar fácil a US$200.000 cada uma.
Para se diferenciar do formato mais conhecido do gin Bombay Sapphire - a indefectível por sua garrafa azul translúcida - Karin Rashid criou um frasco, no formato de uma pedra preciosa gigante, com 10 faces. Cada uma destas faces representa um dos 10 ingredientes botânicos contidos na fórmula da bebida.
Para complementar, cada uma destas exclusivas garrafas foi decorada com safiras e diamantes aplicados um a um pela mais antiga joalheria do mundo, a Garrard.
A edição super-limitada será lançada em 5 dos maiores aeroportos do mundo, começando pelo de Londres, depois Nova Iorque. Dubai, Singapura e Sidney.
Depois de 2 ou tres meses expostas nestes aeroportos, cada uma das garrafas seguirá sob segurança para seus privilegiados donos.
Os lucros com a venda das garrafas será revertido para caridade.

Abaixo algumas fotos dos finos detalhes da embalagem:




Aqui, um dos comerciais feitos para a versão regular da bebida:


Fontes:
Bombaysapphire.com
luxist.com
Embalagemmarca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!