Covet - Sarah Jessica Parker




Sarah Jessica Parker, a estrela do seriado Sex And The City lançou, no ano passado, seu segundo perfume, chamado Covet.
A embalagem foi criada pelo designer Chad Levigne e foi inspirada no lado mais "selvagem" da atriz!
O frasco tem tom esverdeado e possui linhas bastante limpas, sem cantos, contrastando com a tampa toda trabalhada em formato de flor (para mim, mais parece um daqueles registros de torneira). A decoração, em dourado escuro, quase cobre, remete a uma plaqueta de metal.
A tampa, deve ter sido muito difícil de produzir, já que passa a impressão de que foi composta por várias pedras preciosas, unidas lado a lado, formando uma flor.
O mesmo elemento flor, foi por Chad para criar um pingente que contém uma versão do perfume em formato sólido. Veja na foto ao lado que o resultado foi muito bom.
O cartucho segue a leveza e simplicidade da embalagem primária, com detalhes lembrando uma caixa de jóia ou outro presente fino. Uma aplicação em hot Stamping, faz as vezes da plaqueta de metal, elemento existente também no frasco.

O Anúncio impresso da fragrância, que você confere abaixo, mostra Sarah na prisão. O motivo seria o roubo de um frasco de Covet. .



Abaixo, o spot para TV:



Fontes:
www.caseofthecovetedbottle.com
Mimifroufrou

Comentários

  1. Olá Rogerio. Tb sou designer e achei seu blog por acaso. Estou realizando um trabalho envolvendo embalagens de perfumaria e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com informações sobre o frasco de perfume Floratta in Blue (quais empresas desenvolveram o frasco, tampa, cartucho, quais acabamentos e materias foram utilizados). Se vc possuir alguma informação e puder me fornecer eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daia

    Tenmho várias informações sobre o Floratta. Estou preparando um post sobre ele para colocar no Blog.
    Vc sabia que atualmente esta é uma das marcas mais vendidas pelo Boticário?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!Vou ficar aguardando!!!Acho que o seu blog poderá me ajudar e muito no meu trabalho!!!eu recebi dados dos mais vendidos da Boticário mas da Natura não me foneceram...vc não tem nenhum dado sobre isto?
    Eu tb tenho um blog..é sobre desenvolvimento sustentável. Estou começando...http://www.dsignsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior