Gucci by Gucci



Os perfumes Gucci tem como responsabilidade carregar todo o glamour que a marca representa. Seu novo lançamento, chamado simplesmente de Gucci by Gucci evoca esta "aura" que a marca carrega há 85 anos e a transforma em beleza e feminilidade.
O frasco foi desenhado para capturar este espírito clássico e as tradições que envolve a marca, ao mesmo tempo que irradia, sensualidade, luxo e modernidade.
O design traz elementos mais clássicos e poderosos, como linhas retas e cores em tons marrons em um frasco cúbico, facetado. Duas faixas grossas foscadas, quebram o brilho do vidro, dando destaque ao pingente dourado em formato de estribo ou arreio, que está preso no cache do frasco. Uma jóia genuinamente Gucci, que a feminilidade e dá ao frasco a personalidade única dos designs da marca.
Na porção inferior esquerda do frasco, a assinatura em dourado de Guccio Gucci, fundador da marca, dá ao conjunto uma opulência épica.
A tampa é grande e dourada, como uma barra de ouro, que dá valor e combina muito com o frasco.
Tenho que admitir que o conjunto representa a força, o legado e a longevidade desta marca única.
O cartucho também é um show a parte. Em tons chocolate, também possui as faixas largas no centro, uma delas em hot-stamping dourado, assim como a assinatura de Gucci.
Do lado direito, informações discretas em alto relevo não comprometem e dão equilíbrio.
Por dentro, uma surpresa: O famoso "GG" de Gucci está em toda parte em um interior completamente dourado, que contrasta com o exterior escuro. Definitivamente, um luxo!
As imagens de divugação dão uma idéia da coerência de design praticada pelos responsáveis da Gucci:





Abaixo, o spot para TV:


O site da fragrância, vale a pena ser visitado!


Fonte: Gucci by Gucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior