quinta-feira, janeiro 24, 2008

Escada S - Escada



Escada S é a nova fragrancia da maison Escada, inspirada por imagens como: estar esquiando em Aspen, explorando museus em Roma ou simplesmente misturando sua bebida favorita. Escada S foi concebida para repelir a chatice e colorir cada momento.

O frasco foi desenvolvido por Denis Boudard e sua equipe da QSLD e o briefing proposto pela empresa previa um frasco que fosse um passo à frente aos existentes da marca e que servisse de marco para as futuras iniciativas da empresa.
Isto posto, a QSLD criou um frasco retangular com um ombro e tampa de alumínio.
Simples a princípio, mas que surpreende quando o analisamos mais de perto. Todo o lado de trás do frasco possui pontos em baixo relevo. Cada um destes pontos está pintado com uma cor vermelho vivo, compondo um lindo efeito que até parece um monograma moderno.
A tampa e o ombro são em alumínio escovado, quebrando com as cores vivas e combinando perfeitamente com o conceito.

O cartucho é em papel laminado, e reproduz o mesmo padrão de pontos vermelhos.

Abaixo, o comercial do perfume, explorando todo o potencial das "bolhas" vermelhas criadas pelo designer da embalagem. Um bom exemplo de como o design de embalagem pode suprir de elementos visuais e estéticos os responsáveis pela criação de uma campanha de marketing. Em tempo, a modelo é Sophie Vlaming.


Aqui, uma outra versão do comercial:


Curiosidade:
Vários perfumes foram lançados com o nome "S", entre eles o S-Perfume e o S by Sherrer.

Mais informações em www.escada-fragrances.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!