Z Zegna Ducati - Ermenegildo Zegna





As marcas masculinas Ducati (motos e moda para motociclistas) e Ermenegildo Zegna (prét-a-porter masculino), juntaram forças este ano para criar o que eles chamaram de ultra-masculina fragrãncia. O resultado é Z Zegna Ducati, que comemora o primeiro aniversário do perfume Z Zegna.
A embalagem exclusiva do perfume, desenvolvida pela equipe de designers da Ducati, incorpora todo o estilo e força que a marca de motos imprime aos seus produtos. Segundo a empresa, o produto é uma edição limitada, dedicada ao homem que ama a liberdade, as viagens e a velocidade. Além do mais, é a primeira vez que o design de um frasco de perfume se serve da inspiração de uma marca legendária como a Ducati.

O frasco é o mesmo da linha Zegna, com sua tampa e cache presos por um anel que circula todo o produto. O detalhe aqui é a assinatura "designed by Ducati" e tem um ar mais "high-tech". Com linhas puras, o frasco - assim como a tampa - é todo com uma cor preta brilhante, com a marca Z e tem em sua porção direita faixas que remetem à velocidade das corridas de moto e ao modelo S4R, da Ducati, produzidas pelo processo de remoção a laser. Pelas faixas, é possível ver o líquido azul do perfume, compondo um efeito muito bonito.

Abaixo. a moto Ducati Monster S4R, na qual a embalagem foi inspirada:



Mais informações no site da Ducati, www.ducati.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior