Fuel for Life - Diesel



Hummm!! Couro? Renda?
Como disse em posts anteriores, estas são as tendências que estão dominando o lançamento de embalagens para perfumes atualmente.
Mais uma prova desta afiramação é o lançamento do perfume Fuel for Life, da marca Diesel. O nome é na verdade um trocadilho do nome do produto com o nome da marca (tipo de combustível).
Criadas pelo Departamento de Desenvolvimento de Embalagens da marca, as embalagens do produto, novamente um duo, masculino e feminino são fantásticas. Simples e ao mesmo tempo únicas, apresenta características interessantes.
O frasco é de vidro e a tampa (produzida pela Seidel) é de metal dourado. No topo da tampa, está gravado em baixo relevo o logo da marca Diesel.
A versão masculina possui uma cobertura de couro amarrado na lateral com cordão marrom. O lettering está gravado a ferro na "capa" de couro.
Já a versão feminina possui frasco com lettering em alto relevo e uma cobertura de renda, na cor creme (os mais requintados chamariam-na crú) e tampa metálica dourada nos mesmos moldes da versão anterior.
Uma outras particularidade é que você pode personalizar seu perfume, "comprando" roupas da marca Diesel, tenso assim uma versão exclusiva para você. São 150.000 opções possíveis de customização.
Veja abaixo um dos modelos possíveis:




No site diesel-parfums.com/factory, você pode montar por 80 Euros, a versão que mais combina com você.

Para a divulgação do produto, foram criados 8 comerciais para TV. Dois deles (o primeiro foi chamado de "Candle" e o segundo de "Elevator") você vê aqui embaixo. Os outros 6 podem ser vistos no site da fragrância.




Fonte:
Diesel Fragrances
NotCot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior