Absolut Disco



Final de Ano, festas para lá e para cá, etc. Muitas empresas aproveitam esta época do ano para lançar novos produtos. E como festa tem tudo a ver com bebida, a Vodka Absolut lançou em novembro último, primeiramente na Inglaterra a “Absolut Disco Gift Pack”.

A inspiração nos globos de espelho comuns nas festas disco é clara e a idéia é incentivar as pessoas a dançar a qualquer hora, em qualquer lugar.
A clássica garrafa Absolut de 1 litro(já comentada aqui e mais recentemente aqui) é vendida com uma cobertura (que também reproduz a forma clássica) coberta com 1000 prismas, e se pendurada pode funcionar exatamente como o globo de espelhos.
O projeto foi criado e desenvolvido por uma agência sueca chamada Family Business (curiosidade: eles não me parecem muito preocupados com a imagem deles na web. Para entender o que estou dizendo, visite o site da agência, no link no final do post)

No site da Absolut , há uma promoção onde visitantes podem criar sua versão do que é “disco”, filmá-la e enviar aos amigos.
Abaixo, o comercial que anuncia esta promoção (simplesmente fantástico!):


Fontes:
Absolut.com
Family Business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior