Puma Create - Puma




Os frascos de vidro do perfume Puma Create (lançado em 2006) foi inspirada nos tubos metálicos de tinta a óleo. Decorado em silk-screen (azul para a bersão masculina e rosa para a versão feminina) o frasco reflete bem o espírito "fun" do produto e da marca Puma.
Para se chegar a este resultado inusitado foi preciso muito trabalho. Os designers e técnicos da Pochet (vidraria que produz o frasco) precisaram amassar vários tubos para ver como os tubos ficavam e gastaram muitas horas de computador para se chegar a um modelo 3d que atendesse a todos os requisistos técnicos e de design em todos os detalhes.
As tampas são se alumínio e apresentam um recartilhado em todo o perímetro da mesma e possuem a logomarca Puma em baixo relevo no topo.

Assim como os frascos, os cartuchos também tiveram atenção de seus criadores. Dentro do conceito de tubos de tinta e pinturas, o mesmo é impresso em uma cor com um splash (como se houvesse espirrado tinta) em branco.

Abaixo, o comercial para TV:


Fonte: Puma

Comentários

  1. vamos ligar no sac pedindo a volta do perfume One of us , já fiz minha sugestão , quanto mais pessoas pedir ele pode voltar, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior