Say Cheese 2 - Eau de Stilton



Lembram do post do perfume de queijo? Se não, leiam-no (ou releiam-no) aqui.
Encontrei uma matéria feita pela ABC News, nos EUA no dia 12 de Maio de 2006 que falade forma bem humorada do novo perfume.

Para ver o vídeo, clique aqui. (você será redirecionado para o site da ABC News)

Fonte: ABCNews.com

Comentários

  1. Anônimo17:53

    Olá Rogério! Tudo bem?
    Meu nome é Débora, sou de SP e estou fazendo minha monografia sobre embalagens de perfume. Para "afunilar" + o assunto tive que escolher 1 case, que foi as embalagens de O Boticário.
    Achei teu blog muito interessante e super útil para minha pesquisa. O post sobre a origem da embalagem ânforada então, era td oq eu precisava p/ iniciar meu 4º capítulo. Estou c/ dificuldades em encontrar referências de livros para minha mono. Tenho o livro sobre a História da Embalagem no Brasil, li outro sobre identidade no varejo, mas sobre perfumes mesmo as fontes literárias são escassas, já procurei pelo "O livro dos Perfumes" do Wildwood, mas parece está esgotado na editora; "Brasilessência" da Renata Ashcar também não consegui encontrar por aqui, na região...:-/. Esse livro que você citou: O Boticário- A essência dos sonhos, só encontrei em um site de um sebo que fica em Curitiba, e pode levar 1 bom tempo p/ chegar aqui...:-/.
    Tenho algumas citações desses livros, mas sem saber a localização de páginas e tudo mais, que deve ter nas normas da minha mono. Minha orientadora diz que minhas referências estão muito "virtuais" e "periódicas". Acontece que ñ encontro esse livros.:-/. Gostaria de saber se você não pode me indicar mais alguns ou me dar dicas sobre sites de confiança para adquirí-los. E também gostaria de saber se posso citar teu blog como referência na minha pesquisa.
    Ah, mais 1 informação: Você sabe qual foi o 1º perfume do Boticário que não foi embalado nas ânforas? E porque eles decidiram mudar o formato das embalagens?
    Acredito que tenha algo a ver com tendências de mercado, né? Mas não tenho uma fonte para fazer essa citação, e infelizmente, isso é uma exigência para minha pesquisa.
    Se você não souber, ao menos sabe onde posso encontrar esse tipo de informação? No site da empresa não encontrei nada sobre isso e o "Fale conosco" lá parece não funcionar...:-/...

    Parabéns pelo seu trabalho.
    Tenho planos de fazer Desenho Industrial como 2ª faculdade pois admiro e gosto muito dessa área.

    Ah, meu e-mail é: dehsc_11@yahoo.com.br

    Se puder me ajudar, agradeço imensamente!

    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior