Elle - YSL



Existe algo mais virtual do que um perfume? Existe algo mais virtual do que as sensações que um bom perfume proporciona? Acho que não.
Por isso, acho muito interessante e oportuno que a marca Yves Saint Laurent tenha escolhido o mundo virtual do Second Life (veja foto ao lado)para o lançamento de sua nova fragrância: Elle.

Juntos, o Festival de Arte Contemporânea (FIAC) e a YSL inauguraram agora em outubro, uma ilha no Second Life onde os internautas podem visitar uma exposição de artistas virtuais como Minah Pessoa e Michaelangelo Montague e ao mesmo tempo participar do concurso "Expressão Livre", onde os visitantes podem criar obras inspiradas no novo perfume Elle.

O frasco do perfume, na cor fuchsia (chique né?) foi criado pelo próprio Yves Saint Laurent, é simples mas funcional. De clara inspiração arquitetônica, tem base quadrada, é alto e possui no topo uma placa dourada onde está vazado o inconfundível logo de letras entrelaçadas da marca, colocando-a em destaque com status de ícone.
Abaixo o video para TV:


E uma animação:



A modelo que estrela a campanha é Coco Rocha


Fonte: www.ysl-elle.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior