M - Mariah Carey Eau de Parfum



Como o próprio nome da fragrância indica, a embalagem do perfume M, de Mariah Carey foi toda inspirada na assinatura da artista.
O frasco tem formas simples e até comuns, remetendo a outros perfumes com linhas semelhantes. O diferencial está na decoração, em 2 tons de lilás, feita de forma interessante, sofisticada e inusitada.
A tampa transparente, traz a forma de uma borboleta sobre um colar (cache) prateado todo trabalhado.
Segundo a própria Mariah, a inspiração para o perfume foi "os vários lugares em que já estive, os momentos de minha vida e minhas memórias de infância. Combina minhas fragrãncias favoritas e diz muita coisa sobre mim, Eu quis que este perfume para dar de presente para meus fãs."

Abaixo, o comercial da fragrância:



Fonte: www.mariahlive.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior