terça-feira, agosto 07, 2007

3121 - Prince



Prince não é um popstar qualquer. Há algum tempo, com problemas com sua gravadora, abandonou seu nome artístico, trocando-o por um símbolo impronunciável.
É lógico que a fragrância que levaria sua marca também teria que ser única, diferente dos perfumes assinados por celebridades.
E Prince usa e abusa do poder que a embalagem tem para seduzir e comunicar. A fragrância 3121 possui um frasco em vidro facetado, produzido pela vidraria italiana Bormioli Luigi, com acabamento impecável. O design remete a um diamante lapidado. A decoração , no painel frontal, traz o numero 3121 vazado em uma impressão dourada, representando ouro 22 quilates.  O líquido, é claro, tem cor púrpura, que combina bem com a refração do vidro e com a cor dourada da decoração.
O cartucho é feito em papel cartão metalizado, decorado em tons púrpuras


A estratégia de lançamento, no dia 07/07/2007 previa que durante as primeiras 24 horas, 7% do faturamento do faturamento sobre as vendas dos frascos de 30ml, seriam repassados a diferentes instiuições de caridade.

Curiosidades sobre o nome 3121 da fragrância.

Parece que Prince tem alguma fixação com este nº e com a cor púrpura. Para você tem uma idéia:
1. Sua casa fica em Hollywood Hills, nº 3121;
2. Seu novo álbum tem o título 3121;
3. Seu club em Las Vegas, no Rio Hotel, chama-se 3121 (corre a lenda de que ele escolheu este hotel pois o exterior do prédio tem cor púrpura);
4. Para terminar, o frasco de 30ml da fragrância 3121 custa exatos US$ 31,21.

Observações:
1. Avaliando hoje, em 2016, o frasco é bem parecido com o utilizado pela Victoria Secrets no perfume Bombshell.

Para distrair, a bela canção Chelsea Rodgers:



Fonte: www.3121perfume.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!