Kingdom - Alexander McQueen



Antes de decidir criar sua própria marca, Alexander Mcqueen trabalhou como diretor das coleções de ninguém menos do que Givenchy. Alexander ficou conhecido como "Le infant terrible" e suas criações, um misto de inocência e experiência beiram o espetáculo, mesclando poesia, fantasia e imaginação onde mistura os mais diversos materiais.
Para o perfume Kingdom, sua primeira aventura no mundo das fragrâncias, esta mistura materiais resultou em algo extremamente belo e inusitado.
A embalagem oval, em formato de coração, é um belo trabalho de desenvolvimento e simboliza o ciclo de renovação, de nascimento e renascimento. A parte externa é extremamente moderna, reflexiva e brilhante, contendo um interior escuro e mais romântico inspirado pelos antigos vidros canelados. Show!!!!!

Kindom Summer
No rastro das inovações deste designer, podemos encontrar também o belíssimo frasco da versão de verão da fragrância, batizada de Kindgom Summer. Clique na foto abaixo e veja os detalhes incorporados na embalagem. Um verdadeiro desafio!


Para a extensão da linha do perfume Kingdom, foi criado um shower-gel em uma embalagem que lembra uma daquelas bolsas de sangue. O material utilizado foi o Glass Polymer, da empresa Eastman. Este material foi a grande vedete há dois anos, abrindo a possibilidade real de se criar peças com aparência de vidro, com muito mais liberdade de criação do que o processo de transformação do vidro pode proporcionar. Segundo Charles Pileur, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da embalagem, "Buscamos uma solução de embalagem que expressasse os principais valores da marca Alexander McQueem: luxo, elegância e originalidade".
Quer saber inha opinião? Missão cumprida!




Abaixo, os anúncios deste perfume e sua embalagem maravilhosa:




Fontes das imagens: bwgreyscale.com, alevosia.com e dane.ru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior