quarta-feira, junho 20, 2007

Dunhill Pursuit



A busca pelo novo, pelo exótico, por novos horizontes e novas descobertas guiadas por uma rosa dos ventos, símbolo da navegação, da aventura e dos desafios decorrentes da decisão por trilhar um novo caminho.
Assim é o frasco do perfume masculino Dunhill Pursuit, da marca Dunhill (subsidiária da P&G) lançado em Fevereiro deste ano.
Um frasco baixo, moderno, retangular, inspirado nos modernos decanters para bebidas feitos em de cristal, representa o convite para explorarmos os quatro cantos do mundo através da essência e tem gravado em platina o logotipo inconfundível da marca Dunhill do lado direito.
A tampa - simples mas eficiente - é cilíndrica e prateada. Possui um friso por todo o perímetro no terço inferior - um recurso utilizado em quase todas das tampas de perfume da marca - e no topo tem gravado a rosa dos ventos, que nos reconduz ao tema central do design da embalagem.
O cartucho reproduz detalhes em couro e prata, remetendo ao luxo que a marca representa.

No site da fragrância, poderão ser vistos os anúncios para revista e para TV além de um recurso muito interessante - chamado de 360º de Aventura - para os apaixonados por viagens para lugares exóticos: a partir da rosa dos ventos gravada na tampa do perfume, o site sugere uma série de destinos inusitados.



Fontes: dunhill.com/bluebellgroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!